segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Primeiro domingo

Último dia de férias. Amanhã é a primeira segunda-feira do ano e vai ser o momento de por em prática vários projetos. Vou ser realista: o final de semestre me desregulou totalmente e as semanas de férias me deixaram totalmente em inanição e vai ser difícil fazer tudo o que quero amanhã por causa disso. Estou todo desregulado, sem condicionamento pra nada.

Ainda assim, vai ser um momento pra começar a colocar tudo em ordem. Em especial, meus horários de dormir. A alimentação também e vai dar pra retomar a caminhada e exercícios. Acredito que consigo perder um ou dois quilos bem rápido assim que colocar essas coisas em prática.

Também pretendo me dedicar ao alemão novamente. Talvez estude um pouquinho de espanhol e latim. Estudar vai me fazer bem. Quero desenhar e escrever. Não pretendo ser um artista, mas quero trabalhar o meu lado criativo. Faz muito tempo que parei de estimular minha criatividade, uma coisa muito prejudicial pra qualquer um.


Hoje comecei o segundo livro da Saga do Monstro do Pântano e estou adorando. Eu fico confuso as vezes porque não decoro nome dos personagens e as vezes ela mesmo demora a dar as explicações, mesmo assim é uma história muito boa. Me arrependo de não ter descoberto a nona arte mais cedo.

Assisti Annabelle e MIB3. Annabelle é bem fraco se comparado com The Conjuring. É uma Bebe de Rosemary água com açúcar. Tem alguns jumpscare, mas não cria o clima de terror. No geral é a mesmice: porta abrindo e fechando, luz piscando, boneca se mexendo. O desfecho é bem bobinho. A Vera Farmiga fez falta também.

MIB3 não se afasta do que foi os dois primeiros filmes. Bem Sessão da Tarde, pipocão. Alguns furos na história, pontas soltas e certamente gastaram mais no salário do Will Smith do que nos efeitos visuais.

Não sei se assisto mais um filme ou continuo lendo Monstro do Pântano - inclusive estou baixando o filme dele. Parece bem trash, então deve ser legal e até teve uma continuação...

Coloquei a página "Registros 2015) ali do lado do blog. Ela vai ser a substituta da página "Metas", uma forma de organizar melhor. Agora separando filmes de séries e livros de HQs. Vamos ver se, ao final do ano, tenha muitos títulos em todas categorias.

Tenham uma boa noite e uma semana bárbara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."