domingo, 11 de janeiro de 2015

Narcisa!

Hoje foi um dia de trabalho suave. Muitos alunos faltaram. Muitos Mesmo. Teve uma turma que só foi dois alunos. E a turma que esta complicada, ficou legal. Espero que continue assim de agora em diante, se for, vai dar pra desenvolver bastante com eles. Quase não tive que olhar pra cara da diretora, já foi um bônus. Preciso de algo para a garganta... percebi que ando desgastando ela bastante, mesmo falando baixo e tomando bastante água.

Comecei o projeto de cinema "A Hora do Pesadelo". Acabei de assistir ao primeiro filme e adorei. Assisti a alguns filmes do Fred a muito tempo atrás, lembro vagamente de uma cena ou outra então está praticamente sendo como a primeira vez que assisto. Vou tentar assistir a todos os outros amanhã (acho que não vou conseguir, depois de três filmes já começo a ficar cansado).

Estou começando a ficar ansioso porque quero fazer tanta coisa que não sei o que fazer primeiro e parece que todo tempo do mundo não vai ser suficiente. Acho que vou começar a botar tudo no papel, estipular algumas datas, deadlines. Coisas que me ajudem a me organizar, me orientar e facilitar para que eu cumpra com os que estou me propondo.

Com essa coisa de escrever aqui no blog todos os dias, tive vontade de escrever coisas úteis de vez em quando. Ou ao menos que são úteis pra mim. Algum texto sobre organização, dicas para dormir bem... algum tema que envolva pesquisa, me faça aprender um pouquinho e depois vir compartilhar o que aprendi.

P.S.: Acabei de descobrir que minha gata gosta de se olhar no reflexo do vidro da porta da cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."