segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Elm Street

Ufa! Já assisti 7 filmes de A Hora do Pesadelo. Agora está faltando Freddy vs Jason e o remake de 2010. É exaustivo assistir tantos filmes assim, da mesma série, um depois do outro. Especialmente quando é visível que inicialmente nunca foi pensado como uma série. A partir do segundo eles sempre matam o Freddy e o seguinte arranja uma desculpa para ressuscita-lo. O problema é que, em quase todos os casos, a desculpa não cola. O primeiro era bastante denso, do segundo pra frente a coisa foi ficando diluída, cada vez mais fraco (embora sempre querendo ser mais grandioso). No fim tinha muita história a ser desenvolvida e pouco espaço pra terror, gore e tudo o mais. Não tinha clima de nada.
 
Ainda como resultado do meu trabalho de secretário, minha chefe agora tá me achando com cara de babá pra filha delas. Acha que já tem intimidade para pedir "favorzinho". Hoje, assim que terminei de dar minha aula e fui assinar o ponto, ela veio perguntar se eu podia ficar de olho nas coisas por uns minutinhos enquanto ela ia "buscar um pão pras meninas". Acho que tenho que começar a cortar as asinhas dela... não estou sendo pago pra isso e tenho meus compromissos, não posso ficar fazendo caridade pra ela.

Meu sono está muito desregulado. Sinto sono a noite, mas não consigo dormir. Acordo tarde. Fico com sono o dia inteiro. se eu deitar, cochilo. Com base nisso, acredito que o primeiro texto "instrutivo" do blog esse ano será sobre sono. 

Na verdade, ainda tenho muita coisa bagunçada na minha vida. Preciso ajeitar isso e criar uma nova rotina. Depois transformar essa rotina em hábitos. Acredito que o blog vai me ajudar nisso... li que dizer publicamente que você vai fazer alguma coisa te incentiva a levar a sua palavra até o fim porque os outros podem te cobrar... espero que me alguém leia esse blog e comece e me cobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."