terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Pog

Terminei o segundo livro da Saga do Monstro do Pântano e foi tão fantástico quanto o primeiro. Teve um capítulo em que aparece uns bichinhos bem fofos, eram personagens de um chargista e foram homenageados na Saga do Monstro do Pântano.  O bichinho conta uma história tão triste e depois acabam tendo um final tão triste também que acabou me deprimindo um pouco.

Estou gostando muito de Monstro do Pântano. Agora aguardo o terceiro livro... enquanto isso assisti ao filme The Swamp Thing e a continuação The Return of the Swamp Thing. O primeiro é ruim, foi o amor pelo personagem que me fez assistir até o fim. A direção é muito ruim, não existe nada ali que justifique um filme de terror. A continuação foi mais elaborada, mais interessante (e tem uns diálogos bastante cômicos), uma maquiagem mais trabalhada. Parece que o diretor ao menos tentou. Curiosamente, o primeiro recebeu melhor crítica que o segundo. Até a nota no IMDb do primeiro filme é maior que o do segundo... vai entender. Pretendo fazer uma crítica completa em breve.

A próxima HQ que vou ler é A Saga da Fênix Negra, dos X-Men. Eles são os meus favoritos e esse arco é um dos mais famosos da história dos mutantes e a Jean é uma das minhas personagens predileta. Depois pretendo assistir ao filme que a Janine me emprestou (a muito tempo atrás) e depois vou me dedicar a assistir a série A Hora do Pesadelo. Já baixei os filmes, só falta a pipoca. Também pretendo ler o livro que a Janine me emprestou (a muito tempo atrás, junto com o DVD).

Hoje também teve o retorno ao trabalho. Foram três alunos, sendo que um era novato. Vai ser complicado passar matéria nova, os alunos devem voltar mesmo só lá pra fevereiro, quando voltam as aulas nas escolas. espero não ficar lá por muito mais tempo.

E amanhã é mais uma possibilidade de fazer coisas incríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."