quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Zerinho

A saga dos problemas com o PC/Notebook continua. A internet deu pau e hoje meu amigo veio dar uma olhada e constatou que meu roteador pifou. Amanhã vou comprar um novo pra, ao menos, ter internet que preste no meu celular. No notebook acho que o problema vai continuar, só que com o aparelho novo vou conseguir puxar um cabo pra usar no notebook ao invés de ter que ficar revezando um só cabo entre PC/Notebook (como estou fazendo).

Nesse tempo que fiquei sem internet consegui ler as duas edições do Planeta Hulk, Sandman: Noites sem Fim e Batman: A Corte das Corujas. Assisti dois filmes, terminei uma série e já estou na metade de Gotham. Ficar sem internet não é tão ruim assim. Me faz focar em outras coisas. O chato foi que eu estava treinando alemão no aplicativo e ele precisa de internet. Acabei não me dedicando como devia.

Meu irmão separou da namorada. Espero que ele não queira voltar pra casa, não conseguiria conviver com ele sob o mesmo teto novamente. Ele quer comprar meu PS1 e vou vender... já faz muito tempo que não o uso, apesar de gostar de jogar Tomb Raider e Castlevania nele, acho que 100 reais valem mais a pena. Pretendo comprar um videogame novo em breve.

O primeiro mês do ano está acabando. Até que estou satisfeito com o andamento, mas acho que ainda posso aproveitar mais, fazer mais coisas. É o que vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."